sexta, 13 abril 2018 13:41

SANEAMENTO DO MEIO - TETE INICIA CONSTRUÇÃO DE SANITÁRIOS PÚBLCIOS

saneamento do meio tete sanitarios publicosO Conselho Municipal da Cidade de Tete iniciou a construção de sanitários públicos na urbe, cujo primeiro, localizada na Av. 25 de Junho, no centro da Cidade, já foi inaugurado pelo Edil de Tete e entregue aos munícipes

Segundo o Presidente do Conselho Municipal, Celestino António Checanhza, trata-se de uma infraestrutura construída de raíz e apetrechada de forma moderna e, segundo ele, a construção do sanitário enquadra-se no cumprimento do Plano Economico e Social do Município e do compromisso assumido perante aos munícipes em garantir melhor saneamento na Cidade.

“Queremos afirmar que este não é o fim, pelo nível de desenvolvimento que a nossa Cidade tem estado a registar, consta do nosso plano, a construção de mais sanitários públicos na urbe, com recurso a fundos próprios”, o Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Tete, Celestino Checanhanza, na sua intervenção, após a cerimónia de inauguração.