Resultados da Pesquisa:

Município de Boane

boaneO Município da vila de Boane localizando-se na parte Sudoeste da cidade de Maputo, limitado a Norte pelo Posto Administrativo da Matola-Rio, através das povoações de Xitevele e Macombe, a Sul pelos rios Movene e Umbelúzi, a Este pelo rio Umbelúzi e a povoação de Beluluane e a Oeste pelo rio Movene. O Município compreende 33 bairros e 2 postos Administrativos e trata-se do maior município do Pais em termos de extensão território.

Município de Manhiça

manhicaSituada a 80 km a norte da capital do país, Maputo, sobre a Estrada Nacional número 1. A Vila é limitada ao norte elo Posto Administrativo 3 de Fevereiro, ao sul pela Localidade de Macian, a leste pelo Posto Administrativo de Calanga e a oeste pelos Distritos de Magude e Moamba.

Município de Matola

matolaO Município da Cidade da Matola localiza-se na província de Maputo, ocupa uma área de cerca de 375 Km2. Faz limite no norte com o distrito da Moamba, no sul, com a cidade de Maputo, no este limita-se com o distrito de Marracuene e com a cidade de Maputo e por fim no oeste faz limite com o distrito de Boane.

Município de Namaacha

namaachaA 76 Kms da cidade de Maputo, está inserido no distrito com o mesmo nome, na sua Localidade-Sede, conhecida por Cala-Cala, que se situa a Oeste do Posto Admnistrativo-Sede. O município da Vila de Namaacha é limitado a Norte pelo Povoado de Bemassango, a Sul pelo Reino da Swazilândia, a Este pelo Povoado de Mandevo e a Oeste pela República de África de Sul e Reino de Swazilândia.